Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

CONDIÇÕES GERAIS

 


A primeira troca na Beber Calçados é gratuita, com prazo de 7 dias após a data da compra.


A garantia do produto é de 90 dias, assegurando contra defeitos de fabricação, a garantia exclui problemas de mau uso, limpeza ou danos causados por agentes da natureza. Algumas fábricas solicitam que o cliente realize o pedido da garantia junto ao site da própria fábrica, então orientaremos o procedimento, basta conversar com a nossa equipe pelo e-mail falecom@beber.com.br ou whatsapp (47) 98407-4686.

 

COMO PROCEDER

 


Com o número do seu pedido, entre em contato com o SAC Beber Calçados, pelo e-mail: falecom@beber.com.br ou pelo telefone: SC capital (47) 3275-3214 ou Whatsapp (47) 98407-4686. O atendimento funciona de segunda à sexta das 08h30 às 18h00h.


Nossa equipe de atendimento auxiliará no processo e emitirá uma autorização de postagem, para ser realizada em agências próprias do Correios. (Franquias dos Correios, não serão aceitas a postagem, visto que a mesma não aceitará a autorização de postagem).


Após, o recebimento do produto, o departamento técnico irá analisar o mesmo, a fim de constatar falhas de produção, ou de materiais utilizados. Após o recebimento do produto a empresa tem de 7 a 10 dias úteis para despachar a troca do produto, caso seja troca por defeito, o prazo é de 30 dias para despachar. Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.


As normas acima estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lei 8.078, 11 de setembro de 1990.


Atenção, produtos de Outlet/Promoção, coleções anteriores e ponta de estoque, não serão efetuadas trocas. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.