Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONDIÇÕES GERAIS
A
primeira troca na Beber Calçados é gratuita, com prazo de 7 dias após a data da
compra.
Em caso de devolução o comprador deve entrar em contato com a empresa em um prazo de até 7 dias corridos após a entrega do pedido e solicitar a devolução. A loja enviará o procedimento, posteriormente o código para a postagem reversa junto aos correios e as orientações. O produto deve estar em perfeito estado e sem marcas de uso, deve ser devolvido com a caixa original e deve também estar acompanhar da nota fiscal, caso contrário não haverá ressarcimento.
A
garantia do produto é de 30 dias, assegurando contra defeitos de fabricação, a
garantia exclui problemas de mau uso, limpeza ou danos causados por agentes da
natureza. Algumas fábricas solicitam que o cliente realize o pedido da garantia
junto ao site da própria fábrica, então orientaremos o procedimento, basta
conversar com a nossa equipe pelo e-mail falecom@beber.com.br
ou whatsapp (47) 98407-4686.
COMO PROCEDER
Com o número do seu
pedido, entre em contato com o SAC Beber Calçados, pelo e-mail: falecom@beber.com.br ou
pelo telefone: SC capital (47) 3275-3214 ou Whatsapp (47) 98407-4686. O
atendimento funciona de segunda à sexta das 08h30 às 18h00h.
Nossa equipe de
atendimento auxiliará no processo e emitirá uma autorização de postagem, para
ser realizada em agências próprias do Correios. (Franquias dos
Correios, não serão aceitas a postagem, visto que a mesma não aceitará a
autorização de postagem).
Após, o recebimento
do produto, o departamento técnico irá analisar o mesmo, a fim de constatar
falhas de produção, ou de materiais utilizados. Após o recebimento do produto a
empresa tem de 7 a 10 dias úteis para despachar a troca do produto, caso seja
troca por defeito, o prazo é de 30 dias para despachar. Produto devolvido sem comunicação,
fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será
reenviado sem consulta prévia.
As normas acima estão
de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lei 8.078, 11 de setembro de
1990.
Atenção, produtos de
Outlet/Promoção, coleções anteriores e ponta de estoque, não serão efetuadas
trocas. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou
consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.