Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadoras.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou da transportadora assim que ela for postada.
Como faço para acompanhar e saber onde estão meus produtos?
Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu e-mail, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Acompanhe diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia.
Informação do rastreio
O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.
Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?
É comum os correios ou transportadoras demorarem em atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tente usar o código disponibilizado mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.
Meu objeto não atualiza, por quê?
É comum o objeto não ter atualizações durante dias.
Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos à gentileza que nos informe através do email: falecom@beber.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para solicitar informações sobre entrega do pedido.
Preciso estar em casa para receber os meus produtos?
Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.
Pedido aguardando retirada.
Por qual motivo, meu pedido pode ficar aguardando retirada?
O pedido pode ficar aguardando retirada, por alguns motivos:
- Área com restrição de entrega domiciliar, para consultar se sua área está com alguma restrição, consulte aqui:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Em algumas regiões a restrição é temporária e dessa forma, os Correios não fornecem o aviso, por isso é importante monitorar seu rastreio;
- Tentativas de entrega sem sucesso; Caso o carteiro não encontre ninguém no endereço indicado para fazer a entrega, algumas regiões oferecem a opção do objeto ser retirado em uma agência indicada no rastreio;
- Solicitação de entrega do objeto na Agência desejada.
O monitoramento do rastreio é de responsabilidade do cliente, por isso fique sempre atento ao seu rastreio.
Em média, o pedido fica de 05 a 07 dias úteis na Agência indicada no rastreio para ser retirado. É necessário estar com o número rastreio e um documento com foto.
Se você não recebeu seu rastreio, entre em contato com o SAC da Beber.com.br ( falecom@beber.com.br ) ou whatsapp 47 98407-4686 para solicitar, assim você consegue monitorar o andamento do seu pedido!
O valor de frete cobrado não corresponde somente à entrega, mas todo o trajeto feito até chegar à cidade indicada no endereço, por isso o valor cobrado de frete, nos casos de pedidos que estão aguardando retirada não são ressarcidos.
Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?
Entregamos para todo o Brasil através dos correios e transportadoras! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.
Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?
Para saber o prazo de entrega de o seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.
Como saber o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o endereço informado. O peso e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.
Para realizar cálculo de frete escolha o produto e clique em 'COMPRAR'. Ao abrir o produto terá uma opção de CONSULTE FRETE E PRAZO. Basta clicar que abrirá um pop-up informando seu CEP você terá o prazo estimado e valor para as opções PAC / SEDEX e transportadora.
Se você for até o carrinho sem calcular frete, lá também existe uma opção CALCULAR FRETE, onde informando seu CEP terá os valores e prazo estimado para PAC / SEDEX e transportadoras.
As entregas são feitas pelos Correios ou transportadoras, não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg. a Sex. das 08:00 às 18:00h e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 às 12:00h.
Central de Atendimento ao Cliente:
(47) 98407-4686(47) 3275-3214
Horário de Atendimento da Loja Online:
Atendimento de segunda a sexta-feira das 08:15 às 13:00h e das 14:30 às 17:45h. Aos sábados das 08:30 às 12:00h
Entre em contato conosco através do e-mail falecom@beber.com.br
Nosso Endereço:
Beber Calçados e Esportes Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 88 Jaraguá do Sul - SC CEP: 89251-700
Dados da Empresa:
Beber Calçados e Confecções LTDA. CNPJ: 79.520.938/0001-92