Escolheu retirar na loja física ?
Fique atento(a) as regras:
• Para realizar a compra com a opção de retirada na Loja você deve acessar a página do produto que deseja comprar selecionar a cor e o tamanho, informar o CEP no campo e logo abaixo escolher a opção de retirada na Loja.
• Na lista está disponível nossa Loja na Cidade de Jaraguá do Sul/SC, mas caso prefira retirar seu produto de outra forma favor entrar em contato antes de realizar a compra para verificar prazo.
• Compras realizadas no boleto o prazo para a confirmação do pagamento do pedido pode levar de 24 até 72h, nas compras realizadas com cartão de crédito se aprovado a confirmação é imediata.
• Assim que o pedido for faturado lhe enviaremos uma mensagem via e-mail ou whatsapp avisando para que possa vir até a Loja retirar a sua compra.
• O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja.
PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
• Nome completo e número do pedido da compra.
• Trazer um documento de identificação com foto.
• Realizar a assinatura do canhoto da Nota Fiscal.
• NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO:
- Que o cliente titular da compra nos informe o nome de quem vai retirar.
- Quem for retirar deve trazer consigo um documento de identificação com foto (será feita uma cópia fotográfica do documento).
• Realizar a assinatura do canhoto da Nota Fiscal.
SOBRE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
• Caso ainda esteja na Loja o cliente pode provar o produto e se precisar trocar por outra numeração a Loja efetuará a troca.
Se o produto já foi retirado o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC para informar sobre a troca/devolução do pedido, e entregar o mesmo na loja física. Após o recebimento da mercadoria, dentro do prazo de 5(cinco) dias úteis entraremos em contato para finalizar o procedimento.
IMPORTANTE:
• O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 10 dias corridos. O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra.
• A retirada do produto no local escolhido no momento da compra, até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.
Central de Atendimento ao Cliente:
(47) 98407-4686(47) 3275-3214
Horário de Atendimento da Loja Online:
Atendimento de segunda a sexta-feira das 08:15 às 13:00h e das 14:30 às 17:45h. Aos sábados das 08:30 às 12:00h
Entre em contato conosco através do e-mail falecom@beber.com.br
Nosso Endereço:
Beber Calçados e Esportes Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 88 Jaraguá do Sul - SC CEP: 89251-700
Dados da Empresa:
Beber Calçados e Confecções LTDA. CNPJ: 79.520.938/0001-92