Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONDIÇÕES GERAIS
A primeira troca na Beber Calçados é gratuita, com prazo de 7 dias após a data da compra.
Em caso de devolução o comprador deve entrar em contato com a empresa em um prazo de até 7 dias corridos após a entrega do pedido e solicitar a devolução. A loja enviará o procedimento, posteriormente o código para a postagem reversa junto aos correios e as orientações. O produto deve estar em perfeito estado e sem marcas de uso, deve ser devolvido com a caixa original e deve também estar acompanhar da nota fiscal, caso contrário não haverá ressarcimento.
A garantia do produto é de 30 dias, assegurando contra defeitos de fabricação, a garantia exclui problemas de mau uso, limpeza ou danos causados por agentes da natureza. Algumas fábricas solicitam que o cliente realize o pedido da garantia junto ao site da própria fábrica, então orientaremos o procedimento, basta conversar com a nossa equipe pelo e-mail falecom@beber.com.br ou whatsapp (47) 98407-4686.
COMO PROCEDER
Com o número do seu pedido, entre em contato com o SAC Beber Calçados, pelo e-mail: falecom@beber.com.br ou pelo telefone: SC capital (47) 3275-3214 ou Whatsapp (47) 98407-4686. O atendimento funciona de segunda à sexta das 08h30 às 18h00h.
Nossa equipe de atendimento auxiliará no processo e emitirá uma autorização de postagem, para ser realizada em agências próprias do Correios. (Franquias dos Correios, não serão aceitas a postagem, visto que a mesma não aceitará a autorização de postagem).
Após, o recebimento do produto, o departamento técnico irá analisar o mesmo, a fim de constatar falhas de produção, ou de materiais utilizados. Após o recebimento do produto a empresa tem de 7 a 10 dias úteis para despachar a troca do produto, caso seja troca por defeito, o prazo é de 30 dias para despachar. Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
As normas acima estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lei 8.078, 11 de setembro de 1990.
Atenção, produtos de Outlet/Promoção, coleções anteriores e ponta de estoque, não serão efetuadas trocas. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Central de Atendimento ao Cliente:
(47) 98407-4686(47) 3275-3214
Horário de Atendimento da Loja Online:
Atendimento de segunda a sexta-feira das 08:15 às 13:00h e das 14:30 às 17:45h. Aos sábados das 08:30 às 12:00h
Entre em contato conosco através do e-mail falecom@beber.com.br
Nosso Endereço:
Beber Calçados e Esportes Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 88 Jaraguá do Sul - SC CEP: 89251-700
Dados da Empresa:
Beber Calçados e Confecções LTDA. CNPJ: 79.520.938/0001-92